Verificando os pontos cadastrados no SD+

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Seg, 9 Dez na (o) 1:59 PM por Gabriel Cuba dos Santos Cuba dos Santos Neto

Login

Digite o IP configurado no seu equipamento na barra de pesquisa do seu navegador. O IP padrão do IED: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87.

Clique no botão 
para ter acesso as demais configurações do SD+ e faça
login no sistema com o usuário desejado.




 Nota !

Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua maquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+. 



Vá para a página "Aplicação"




 Nota !

Algumas interfaces do sistema pode variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivos. No entanto, o núcleo das etapas continuam o mesmo. 



Na página da Aplicação é Clonar o arquivo de configuração (.back) da área de execução atual do SD+ (lado esquerdo), para a área de configuração da aplicação, basta clicar no botão "Clonar"


Assim que clonado, basta editar a área de configuração.


Escolha o protocolo e verifique os pontos


Vá até a aba do protocolo desejado (Modbus ou DNP3) e selecione a entrada.

Nela, será possível verificar todos os pontos mapeados na entrada do SD+, tal qual informações referentes a cada ponto tendo em vista o IED selecionado.

Abra a aba referente aos registros do IED selecionado.


Pontos


Nessa aba é possível verificar os pontos já existentes e também criar, editar ou deletar quais quer outros pontos que deseje. Cada ponto recebe uma descrição, e um registro que deve ser igual ao registro no IED selecionado. Caso deseje informações adicionais referentes a cada ponto, basta clicar no botão a direita superior da tabela chamado "Colunas".

Obs: Caso deseje, pode habilitar que todos os resultados sejam mostrados em uma única página, possibilitando a impressão dos dados fornecidos.


Saia da edição e aplique as mudanças



"Aplicar", consiste em passa para execução as modificações feitas na área de configuração. O IED irá reiniciar e as mudanças serão aplicadas.



Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.


Caso haja algum problema ou tenha alguma dificuldade com o procedimento, não hesite em entrar em contato!

Contatos:  
Telefone: +55 (11) 2410 – 1190 — Ramal: 425
Celular: +55 (11) 97225 – 8683 - WhatsApp
E-mail: [email protected]
Portal de Atendimento

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo