Atualização de Sistema

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Ter, 25 Jun na (o) 11:21 AM por Daniel Savio Pereira da Silva


NOTA: Algumas interfaces do sistemas podem variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivo. No entanto, o núcleo das etapas continua o mesmo.


O arquivo de atualização de sistema (.sdu) é responsável por atualizar tudo que é baseado no sistema operacional do IED, desde correções de bugs na interface até melhorias na comunicação. Este tipo de atualização no equipamento não altera nenhuma configuração na aplicação já instalada nele.


A atualização da aplicação é gerenciada por arquivos .back, o que de fato altera quais dispositivos estão configurados para serem lidos pelo SD+ e quais índices ou registradores de cada dispositivo estarão se comunicando com a aplicação. Além disso, também configura a saída SD+ sendo totalmente modular sobre quais e como os dados de entrada serão externalizados.


Login


Digite o IP do dispositivo na barra de pesquisa do navegador;

O IP padrão é: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87


NOTA: Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua máquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+.



Faça login com o usuário padrão ou qualquer outro usuário de sua preferência.


Usuário: default

Senha: Default123

    


Vá para a página "Atualizar"


Nesta página, apenas arquivos .sdu são permitidos. Dependendo da versão atual do sistema, podem aparecer dois botões diferentes, “Atualizar e Restaurar” e apenas “atualizar”. Certifique-se de clicar em "Atualizar".


NOTA: Nas versões anteriores, a aba "Configuração" é chamada de "Sistema".


    



Importe o arquivo do sistema


Uma vez na página de atualização, selecione o arquivo .sdu e clique em "Atualizar"


Em seguida, deverá aparecer uma caixa de mensagem perguntando se você deseja manter o IP atual do dispositivo. Verifique se não quiser reconfigurar as configurações de rede. Em seguida, pressione o botão "sim".




Sistema atualizado


Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.



Qualquer problema ou dúvida envie-nos um e-mail ou crie um ticket em nossa plataforma de suporte:


sam@treetech.com.br;

https://sam.treetech.com.br/en/support/tickets/new;

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo