Verificando os pontos cadastrados no SD+

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Qua, 17 Abr na (o) 9:07 AM por Daniel Savio Pereira da Silva

Login


Digite o IP do dispositivo na barra de pesquisa do navegador;

O IP padrão é: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87


NOTA: Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua máquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+.





Faça login com o usuário padrão ou qualquer outro usuário de sua preferência.


Usuário: default

Senha: Default123

    


Vá para a página "Aplicação"


NOTA: Algumas interfaces do sistemas podem variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivo. No entanto, o núcleo das etapas continua o mesmo.


Na página da Aplicação é Clonar o arquivo de configuração (.back) da área de execução atual do SD+ (lado esquerdo), para a área de configuração da aplicação, basta clicar no botão "Clonar"


Assim que clonado, basta editar a área de configuração.


Escolha o protocolo e verifique os pontos


Vá até a aba do protocolo desejado (Modbus ou DNP3) e selecione a entrada.

Nela, será possível verificar todos os pontos mapeados na entrada do SD+, tal qual informações referentes a cada ponto tendo em vista o IED selecionado.

Abra a aba referente aos registros do IED selecionado.


Pontos


Nessa aba é possível verificar os pontos já existentes e também criar, editar ou deletar quais quer outros pontos que deseje. Cada ponto recebe uma descrição, e um registro que deve ser igual ao registro no IED selecionado. Caso deseje informações adicionais referentes a cada ponto, basta clicar no botão a direita superior da tabela chamado "Colunas".

Obs: Caso deseje, pode habilitar que todos os resultados sejam mostrados em uma única página, possibilitando a impressão dos dados fornecidos.


Saia da edição e aplique as mudanças



"Aplicar", consiste em passa para execução as modificações feitas na área de configuração. O IED irá reiniciar e as mudanças serão aplicadas.



Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.




Qualquer problema ou dúvida envie-nos um e-mail ou crie um ticket em nossa plataforma de suporte:


sam@treetech.com.br


sam.treetech.com.br/en/support/tickets/new

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo