Trocando os endereços de IEDs conectados ao SD

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Seg, 7 Out na (o) 5:10 PM por Daniel Lucas de Mello Ferreira Natal

Login


Digite o IP do dispositivo na barra de pesquisa do navegador;

O IP padrão é: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87


NOTA: Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua máquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+.





Faça login com o usuário padrão ou qualquer outro usuário de sua preferência.


Usuário: default

Senha: Default123

    


Vá para a página "Aplicação"


NOTA Algumas interfaces do sistemas podem variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivo. No entanto, o núcleo das etapas continua o mesmo.


Na página da Aplicação é Clonar o arquivo de configuração (.back) da área de execução atual do SD+ (lado esquerdo), para a área de configuração da aplicação, basta clicar no botão "Clonar"


Assim que clonado, basta editar a área de configuração.


Escolhendo a entrada


Cerifique-se que está na aba de definição de entradas:


Obs: Caso deseje alterar a saída, basta aletrar de "entrada" para "saída".


Em sequência, selecione a entrada que se deseja alterar e clique em "editar"


Escolha o tipo de entrada que deseja

Obs: Caso queira, também é possível alterar as demais informações a direita nessa mesma página (O mesmo é válido se estiver atualizando a saída).

Caso exista algum IED que não esteja ativo na conexão, e você deseja habilitá-lo, basta selecionar o IED na lista "IED disponíveis" do lado esquerdo e clicar na seta que aponta para a direita para enviar o IED para a lista "IED selecionado" do lado direito, onde vamos alterar o endereço.


Mude o endereço


Na lista a direita com os IEDs é possível editar os endereços de cada um. Apenas cuidado para **não colocar o endereço 1** e lembrar de clicar em *Confirmar* uma vez finalizado.


Confirme as mudanças e saia da página atual retornando para a aba de configuração.


Aplique as mudanças


"Aplicar", consiste em passar para execução as modificações feitas na área de configuração. O IED irá reiniciar e as mudanças serão aplicadas.



Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.




Qualquer problema ou dúvida envie-nos um e-mail ou crie um ticket em nossa plataforma de suporte:


sam@treetech.com.br


sam.treetech.com.br/en/support/tickets/new

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo