Simulando IEDs na Entrada do SD

Criada por Daniel Lucas de Mello Ferreira Natal, Modificado em Sex, 26 Jul na (o) 11:09 AM por Daniel Lucas de Mello Ferreira Natal

Neste guia, será abordada toda a configuração necessária para simular equipamentos na entrada no Smart Device, como na imagem a seguir:

A simulação de IEDs é fundamental para realização de testes de protocolo e comportamento da remota e equipamentos que estarão conectados a saída do SD.


Login


Digite o IP do dispositivo na barra de pesquisa do navegador;

O IP padrão é: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87


NOTA: Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua máquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+.





Faça login com o usuário padrão ou qualquer outro usuário de sua preferência.


Usuário: default

Senha: Default123

    


Vá para a página "Aplicação"


NOTA: Algumas interfaces do sistemas podem variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivo. No entanto, o núcleo das etapas continua o mesmo.


Na página da Aplicação é Clonar o arquivo de configuração (.back) da área de execução atual do SD+ (lado esquerdo), para a área de configuração da aplicação, basta clicar no botão "Clonar"


Assim que clonado, basta editar a área de configuração.


Acesse a aba Conexões > Entrada



Nela, selecione o marcador de Configurações opcionais para habilitar a opção de simular equipamentos



 Atenção!

Sem a ativação das Configurações opcionais, é impossível simular os IEDs no SD



Com as Configurações opcionais habilitadas, selecione a entrada e edite-a, conforme a imagem:


Aqui, você encontrará a opção "Simulado" nos IEDs ativos (canto inferior direito) na Conexão que está sendo editada.


Basta habilitar a opção, e confirmar.


Saia da edição e aplique as mudanças



"Aplicar", consiste em passa para execução as modificações feitas na área de configuração. O IED irá reiniciar e as mudanças serão aplicadas.


Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.




Qualquer problema ou dúvida envie-nos um e-mail ou crie um ticket em nossa plataforma de suporte:


sam@treetech.com.br


sam.treetech.com.br/en/support/tickets/new

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo