Inserindo um novo IED

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Qua, 17 Abr na (o) 9:08 AM por Daniel Savio Pereira da Silva

NOTA: Para inserir um novo IED é necessário ter um arquivo .Template

Login


Digite o IP do dispositivo na barra de pesquisa do navegador;

O IP padrão é: 192.168.10.87 ou 192.168.1.87


NOTA: Se estiver tentando se conectar com o IP padrão, certifique-se de que sua máquina esteja no mesmo alcance de rede do SD+.





Faça login com o usuário padrão ou qualquer outro usuário de sua preferência.


Usuário: default

Senha: Default123

    


Vá para a página "Aplicação"


NOTA: Algumas interfaces do sistemas podem variar dependendo da versão de sistema instalada no dispositivo. No entanto, o núcleo das etapas continua o mesmo.


Na página da Aplicação é Clonar o arquivo de configuração (.back) da área de execução atual do SD+ (lado esquerdo), para a área de configuração da aplicação, basta clicar no botão "Clonar"


Assim que clonado, basta editar a área de configuração.


Escolhendo a entrada


Cerifique-se que você esteja na aba de definição de entradas:

Em sequência, selecione a entrada que se deseja alterar e clique em "editar"

Escolha o tipo de entrada que deseja

Obs: Caso queira, também é possível alterar as demais informações a direita nessa mesma página (O mesmo é válido se estiver atualizando a saída).


Inserindo o IED


Clique em "Configurar IED"


Em seguida, nomeie o IED e escolha o arquivo referente a ele:



Adicionando o IED na entrada


Após inserir o IED, Selecione o endereço desejado para tal e confirme a entrada.


Configure a saída desejada

Adicionando o IED na saída


NOTA: Caso necessário, crie e configure uma outra saída para adicionar o novo IED



Revise os dados da saída e confirme as mudanças para poder sair da área de configuração



Aplique as mudanças


"Aplicar", consiste em passar para execução as modificações feitas na área de configuração. O IED irá reiniciar e as mudanças serão aplicadas.

Quando tudo estiver pronto, seu IED será reinicializado e aplicará as modificações do sistema.




Qualquer problema ou dúvida envie-nos um e-mail ou crie um ticket em nossa plataforma de suporte:


sam@treetech.com.br


sam.treetech.com.br/en/support/tickets/new

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo