Neste guia você verá o procedimento correto para envio de um produto para assistência técnica Treetech.
O contato com o SAC é importante para otimizar o atendimento. É essencial compreender a real necessidade ou dificuldade encontrada, avaliando primeiro a possibilidade de resolução remota para evitar envios desnecessários à assistência técnica. Isso agiliza o processo, proporcionando uma experiência mais eficiente e satisfatória. Além disso, rastrear e documentar os problemas com precisão permite um controle mais eficaz sobre devoluções e substituições, evitando atrasos e possíveis problemas.

Nota !
Contatos:
Celular: +55 (11) 97225 – 8683 - WhatsApp
E-mail: sac@treetech.com.br
Portal de Atendimento
- Recomendamos para controle e rastreabilidade, que antes de enviar os equipamentos, encaminhar um e-mail para a assistência técnica relatando o problema ocorrido;
- O e-mail deve ser enviado para o seguinte endereço:
- Ao enviar o e-mail, será gerado um ticket, na qual deve-se inserir o número do ticket na nota fiscal;
- Verificar se a quantidade de equipamentos está correspondente com a nota fiscal;
- Não enviar acessórios, como: bornes, presilhas, cabos, parafusos soltos e etiquetas de linguagem.
- Enviar somente o equipamento.

Aviso !
Recomendamos que o equipamento seja embalado com plástico bolha ou isopor para proteção.
Não será de responsabilidade da Treetech qualquer dano causado no equipamento durante o transporte das peças.
2. Observações:
- Para garantir a agilidade e a segurança no processo de recebimento e identificação dos equipamentos enviados à Treetech, solicitamos atenção às seguintes orientações:
- O envio pelos Correios deve ser utilizado somente como última alternativa. Estamos enfrentando dificuldades recorrentes com essa modalidade, especialmente nos seguintes casos:
- Ausência de informações de contato na nota fiscal (telefone e e-mail do responsável pelo envio);
- Impossibilidade de abertura das embalagens no momento do recebimento para conferência dos dados da nota fiscal com os equipamentos (ex: número de série e quantidade);
- Em localidades rurais, os produtos ficam retidos na agência da cidade e, por não serem retirados, acabam retornando à Treetech.
- Recomendamos fortemente o uso de transportadoras ou a entrega presencial, sempre que possível, pois essas opções oferecem maior rastreabilidade e facilitam a comunicação entre as partes envolvidas.
- Caso a única opção possível seja o envio pelos Correios, é imprescindível seguir rigorosamente as orientações abaixo:
- Anexar a nota fiscal impressa na parte externa da caixa de papelão, fora do envelope e em local visível, para que possamos validá-la no ato do recebimento, junto ao colaborador dos Correios.
- O envio pelos Correios deve ser utilizado somente como última alternativa. Estamos enfrentando dificuldades recorrentes com essa modalidade, especialmente nos seguintes casos:
- Todo produto encaminhado para Assistência técnica Treetech deverá vir acompanhado com uma nota fiscal no interior da caixa e outra na parte externa.

Aviso !
Atenção: A ausência da nota fiscal na parte externa da caixa implicará na recusa do material.
- É obrigatório inserir no momento da emissão da nota fiscal os dados de pelo menos dois responsáveis pelo processo de envio e reparo dos produtos, os contatos serão utilizados posteriormente para estabelecer comunicação com a assistência técnica da Treetech. Segue abaixo um exemplo:
Nome 1: Departamento: Celular: (00) 90000-0000 (preferencialmente números de WhatsApp) E-mail: email1@xxxx.com.br *(item obrigatório) Endereço: | Nome 2: Departamento: Celular: (00) 90000-0000 (preferencialmente números de WhatsApp) E-mail: email2@xxxx.com.br *(item obrigatório) |
- É obrigatório inserir no momento da emissão da nota fiscal os dados de pelo menos dois responsáveis pelo processo de envio e reparo dos produtos, os contatos serão utilizados posteriormente para estabelecer comunicação com a assistência técnica da Treetech. Segue abaixo um exemplo:

Aviso !
Atenção: Para facilitar o contato, inclua os números de celular, de preferência que possuam WhatsApp, e evite colocar telefones corporativos que dependem de ramal.

Aviso !
Atenção: A ausência dos contatos de no mínimo dois responsáveis pelo material (nome/telefone/e-mail) na nota, implicará na recusa da Nota Fiscal no ato da entrega.
3. Dados para a emissão da Nota Fiscal:
A/C: Assistência Técnica Razão Social: Treetech Tecnologia Ltda C.N.P.J: 28.610.265/0002-01 Inscrição estadual: 190.339.192.111 Endereço: Rua Sturlini, 245, Bairro Ribeirão dos Porcos, Atibaia - SP. CEP: 12946-378 Natureza de Operação: Remessa para conserto C.F.O.P: 5.915 – Dentro do Estado de São Paulo ou 6.915- Fora do Estado Encaminhar obrigatoriamente o XML para o seguinte endereço eletrônico: |
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o departamento de Assistência Técnica da Treetech:
Contatos:
Celular: +55 (11) 98775–0768 - WhatsApp
E-mail: assistencia.tecnica@treetech.com.br
www.treetech.com.br
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