Envio de equipamentos para assistência técnica Treetech

Criada por Patrícia Siqueira, Modificado em Qua, 13 Nov na (o) 5:11 PM por Gabriel Cuba dos Santos Cuba dos Santos Neto

Gif com o logo da Treetech para guias rápidos

Neste guia você verá o procedimento correto para envio de um produto para assistência técnica Treetech.


1. Procedimento para envio:

  • Recomendamos para controle e rastreabilidade, que antes de enviar os equipamentos, encaminhar um e-mail para a assistência técnica relatando o problema ocorrido;
    • O e-mail deve ser enviado para o seguinte endereço:
    • Ao enviar o e-mail, será gerado um ticket, na qual deve-se inserir o número do ticket na nota fiscal;
  • Verificar se a quantidade de equipamentos está correspondente com a nota fiscal;
  • Não enviar acessórios, como: bornes, presilhas, cabos, parafusos soltos e etiquetas de linguagem.
    • Enviar somente o equipamento.




 Aviso !

Recomendamos que o equipamento seja embalado com plástico bolha ou isopor para proteção.

Não será de responsabilidade da Treetech qualquer dano causado no equipamento durante o transporte das peças.




2. Observações:

  • Todo produto encaminhado para Assistência técnica Treetech deverá vir acompanhado com uma nota fiscal no interior da caixa e outra na parte externa. 




 Aviso !

Atenção: A ausência da nota fiscal na parte externa da caixa implicará na recusa do material.



  • É obrigatório inserir no momento da emissão da nota fiscal os dados de pelo menos dois responsáveis pelo processo de envio e reparo dos produtos, os contatos serão utilizados posteriormente para estabelecer comunicação com a assistência técnica da Treetech. Segue abaixo um exemplo:

Nome 1:  

Departamento:  

Celular: (00) 90000-0000 

(preferencialmente números de WhatsApp)

E-mail: [email protected] 

*(item obrigatório)

Endereço: 

Número do Ticket:

Nome 2:  

Departamento:  

Celular: (00) 90000-0000 

(preferencialmente números de WhatsApp) 

E-mail: [email protected] 

*(item obrigatório) 






 Aviso !

Atenção: Para facilitar o contato, inclua os números de celular, de preferência que possuam WhatsApp, e evite colocar telefones corporativos que dependem de ramal.





 Aviso !

Atenção: A ausência dos contatos de no mínimo dois responsáveis pelo material (nome/telefone/e-mail) na nota, implicará na recusa da Nota Fiscal no ato da entrega.



3. Dados para a emissão da Nota Fiscal:

A/C: Assistência Técnica

Razão Social: Treetech Tecnologia Ltda

C.N.P.J: 28.610.265/0002-01

Inscrição estadual: 190.339.192.111

Endereço: Rua Sturlini, 245, Bairro Ribeirão dos Porcos, Atibaia - SP. CEP: 12946-378

Natureza de Operação: Remessa para conserto

C.F.O.P: 5.915 – Dentro do Estado de São Paulo ou 6.915- Fora do Estado

Encaminhar obrigatoriamente o XML para o seguinte endereço eletrônico:

[email protected]


Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o departamento de Assistência Técnica da Treetech:

Contatos:  
Telefone: +55 (11) 2410-1190 — Ramal: 202 
Celular: +55 (11) 98775–0768 - WhatsApp
E-mail: [email protected]
www.treetech.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo