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    Neste guia você verá o procedimento correto para envio de um produto para assistência técnica Treetech.



1. Observações:


  • Todo produto encaminhado para Assistência técnica Treetech deverá vir acompanhado com a nota fiscal no interior da caixa e uma na parte externa. 
⚠️ Atenção: A ausência da nota fiscal na parte externa da caixa implicará na recusa do material.
  • Inserir no momento da emissão da nota fiscal os dados de pelo menos dois responsáveis pelo equipamento a ser consertado e indicar um endereço para devolução, como por exemplo:

Nome 1:  

Departamento:  

Tel: 00-0000-0000 ramal: 000

E-mail: email1@xxxx.com.br

Endereço: 

Nome 2:  

Departamento:  

Tel: 00-0000-0000 ramal: 000
E-mail: 
email2@xxxx.com.br



⚠️ Atenção: A ausência dos contatos corretos na nota implicará no retorno dos equipamentos.



2. Dados para a emissão da Nota Fiscal:


A/C: Assistência Técnica

Razão Social: Treetech Tecnologia Ltda

C.N.P.J: 28.610.265/0002-01

Inscrição estadual: 190.339.192.111

Endereço: Rua Sturlini, 245, Bairro Ribeirão dos Porcos, Atibaia - SP. CEP: 12946-378

Natureza de Operação: Remessa para conserto

C.F.O.P: 5.915 – Dentro do Estado de São Paulo ou 6.915- Fora do Estado

Encaminhar obrigatoriamente o XML para o seguinte endereço eletrônico: nfe@treetech.com.br


3. Procedimento para envio:


1 - Encaminhar um e-mail para a assistência técnica relatando o problema ocorrido.

2 - Verificar a quantidade de equipamentos se está de acordo com a nota fiscal.

3 - Não enviar acessórios, como bornes, presilhas e etiquetas de linguagem.

4 - Enviar somente o equipamento


  Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o departamento de Assistência Técnica da Treetech:


Contatos:  
Telefone: +55 (11) 2410-1190 — Ramal: 202 
Celular: +55 (11) 98775–0768 - WhatsApp
Email: assistencia.tecnica@treetech.com.br
www.treetech.com.br