Neste guia você verá o procedimento correto para envio de um produto para assistência técnica Treetech.
1. Observações:
- Todo produto encaminhado para Assistência técnica Treetech deverá vir acompanhado com a nota fiscal no interior da caixa e uma na parte externa.
⚠️ Atenção: A ausência da nota fiscal na parte externa da caixa implicará na recusa do material.
- Inserir no momento da emissão da nota fiscal os dados de pelo menos dois responsáveis pelo equipamento a ser consertado e indicar um endereço para devolução, como por exemplo:
Nome 1: Departamento: Tel: 00-0000-0000 ramal: 000 E-mail: email1@xxxx.com.br | Nome 2: Departamento: Tel: 00-0000-0000 ramal: 000 |
⚠️ Atenção: A ausência dos contatos corretos na nota implicará no retorno dos equipamentos.
2. Dados para a emissão da Nota Fiscal:
A/C: Assistência Técnica Razão Social: Treetech Tecnologia Ltda C.N.P.J: 28.610.265/0002-01 Inscrição estadual: 190.339.192.111 Endereço: Rua Sturlini, 245, Bairro Ribeirão dos Porcos, Atibaia - SP. CEP: 12946-378 Natureza de Operação: Remessa para conserto C.F.O.P: 5.915 – Dentro do Estado de São Paulo ou 6.915- Fora do Estado Encaminhar obrigatoriamente o XML para o seguinte endereço eletrônico: nfe@treetech.com.br |
3. Procedimento para envio:
1 - Encaminhar um e-mail para a assistência técnica relatando o problema ocorrido.
2 - Verificar a quantidade de equipamentos se está de acordo com a nota fiscal.
3 - Não enviar acessórios, como bornes, presilhas e etiquetas de linguagem.
4 - Enviar somente o equipamento.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o departamento de Assistência Técnica da Treetech:
Contatos:
Telefone: +55 (11) 2410-1190 — Ramal: 202
Celular: +55 (11) 98775–0768 - WhatsApp
Email: assistencia.tecnica@treetech.com.br
www.treetech.com.br